Cidade

João Câmara: Mãe pede socorro nas redes sociais para o acesso a medicamentos para crianças autistas em especial o risperidona.

12/03/2025


A senhora Ericelia Souza de Oliveira, usou suas redes sociais para fazer um apelo a gestão das duas prefeitas para garantir medicamentos essenciais para as crianças autista.

As mães de crianãs autistas estão ABANDONADAS pelas duas prefeitas que so sabem fazer vídeo cantando ou dançando, como se isso fosse um DEBOCHE na cara da sociedade.

CRIEM VERGONHA NA CARA E VÃO DAR A RESPOSTA A SOCIDADE O PORQUE DA MEDICAÇÃO NÃO ESTÁ SENDO ENTREGUE.

CONFIRA A NOTA:

“Venho, por meio desta nota, expressar minha profunda insatisfação e preocupação com a falta do medicamento risperidona essencial para crianças autistas em nossa cidade. Como cidadã(ão) e mãe/pai/responsável por uma criança autista, é extremamente angustiante constatar que a administração municipal não tem garantido o acesso a medicamentos que são fundamentais para o bem-estar e a saúde dessas crianças.

 

A falta desses medicamentos não apenas compromete a qualidade de vida das crianças, mas também coloca em risco sua saúde, especialmente em casos de crises que podem ser frequentes e severas. É inaceitável que, em pleno século XXI, nossas crianças estejam sendo negligenciadas em suas necessidades básicas de saúde” disse Ericelia.

Essa publicação é um oferecimento

MOTO TAXI FREI DAMIÃO