Saúde em crise? Moradora denuncia falta de atendimento e cobra respostas da gestão em São Pedro
25/06/2026
A situação da saúde pública em São Pedro volta a ser alvo de críticas. Uma moradora denunciou que, segundo ela, recebia atendimento regularmente na gestão passada, mas que atualmente não consegue mais ter acesso ao mesmo serviço.O relato aumenta a insatisfação de parte da população, que também reclama da falta de planejamento em áreas essenciais do município. Para os moradores, problemas na saúde têm se tornado cada vez mais frequentes, gerando preocupação e cobranças à administração municipal.A denúncia levanta questionamentos sobre a organização dos serviços de saúde e a forma como a gestão tem conduzido o atendimento à população. Enquanto isso, quem depende do sistema público segue aguardando soluções e respostas concretas.? A população cobra providências e espera que os problemas sejam resolvidos com urgência, garantindo um atendimento digno para todos os cidadãos.#SãoPedroRN #SaúdePública #GestãoMunicipal #PopulaçãoCobra #RNNewsVer essa foto no Instagram
Essa publicação é um oferecimento

















